13/04/05

O Último...

Nos cantos do bar, as aranhas teceram as suas teias e nelas capturaram as moscas que agora infestam o espaço onde antes ressoavam risadas.

Copos sujos, permanecem tombados sobre o balcão, com marcas de batom no seu rebordo, que tilintavam ao sabor de uma Cuba Libre, de um whisky, ou de um PisangAmbom.

Ao canto um gira-discos onde corpos, ao som de músicas românticas, se movimentavam numa sensualidade arrebatadora e se fundiam num só, pleno de entrega e prazer!

Ainda ali está a mesa onde escrevi o meu «Só», olhando a noite fria que me aguardava através da vidraça!

Aqui se fizeram amizades duradouras, para além do espaço e do tempo que os separa!

Agora é um espaço quase vazio, nada mais é como antes!

Eu fui o último… porteiro da noite!


imagem: Pintura sensual de Hamish Blakely

Tema escrito num Fórum, onde muitas amizades se fizeram e era o ponto de encontro dos que andavam... Fora-de-Horas! 15 Abril 2003

2 comentários:

noname disse...

É bom senti-lo de volta à escrita.

mariolima52 disse...

Olá noname

Obrigado desde já pelo comentário. Tem sido durante muitos anos uma seguidora deste e de outros meus blogues e fico-lhe agradecido por isso.

O problema é que com o fim da plataforma do Sapo (páginas pessoais) onde tinha as minhas músicas e imagens, os meus blogues e páginas musicais ficaram reduzidos a zero.

Estava para desistir de cá andar pois foram muitos anos de trabalho que o Sapo não quis saber e tudo apagou.

Mas voltei a tentar recuperar os meus blogues e aos poucos lá vou conseguindo.

Obrigado mais uma vez e tudo de bom.